SERVIÇOS
Reiki

Reiki é um sistema natural de cura, uma energia de alta frequência vibratória.

O tratamento é feito através da imposição das mãos, sobre si mesmo ou sobre outra pessoa, onde o fluxo de energia Reiki flui pelo terapeuta, sendo transmitido para quem a recebe. Tratando o físico, psíquico, mental e até espiritual, com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insônia, medo, insegurança, pânico, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas. O Reiki é preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.

• Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
  • Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
  • Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
  • Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
  • Reiki alivia a dor.
  • Reiki ajuda a “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.
  • Reiki é seguro como coadjuvante no tratamento de doenças crônicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, artrite, ciática, insônia, depressão, apenas para mencionar algumas delas.
  • Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.