Ligue: (31) 3417.2362 e 98387.7878
TRATAMENTOS ESTÉTICOS
Tratamentos Dermatológicos

Intradermoterapia

Consiste na aplicação de diversas substâncias por meio de injeções na pele. São realizadas aplicações localizadas com agulha bem fina.

Indicado para: queda de cabelo, gordura localizada, celulite, flacidez cutânea.

 

Escleroterapia

Consiste na aplicação de substância (glicose hipertônica) por meio de injeções nos vasinhos das pernas. São realizadas aplicações localizadas com agulha bem fina.

Indicado para tratar pequenas varizes.

 

Peeling químico

Consiste na aplicação de diferentes substâncias (ácidos) na face, mãos ou braços. Tem como objetivo a esfoliação da pele e o estímulo de um novo colágeno. São utilizados cremes ou líquidos por um médico. São diferentes tipos e profundidades.

Indicado para: rejuvenescimento, acne, manchas, estrias. Sessões semanais ou mensais ou anuais. O número de sessões depende da profundidade do peeling.

 

Toxina botulínica (botox)

Um dos melhores procedimentos para tratamento de rugas dinâmicas (rugas que surgem quando expressa preocupação, sorriso). Consiste na aplicação de um produto por meio de injeções nos músculos da pele. São realizadas aplicações localizadas com agulha bem fina visando amenizar ou eliminar temporariamente as rugas.

Indicado para: marcas de expressão na face, brown lift (arquear a sobrancelha), pés de galinha, rugas na testa e entre as sobrancelhas, rugas finas nos lábios, e para excesso de suor nas axilas (hiperidrose).

 

Preenchimento com ácido hialurônico

Consiste na aplicação de um produto (ácido hialurônico) por meio de injeção (agulhas muito finas) nas rugas, sulcos, vincos da pele tornando-os mais rasos e dando aparência mais jovem ao paciente. Pode ser também aplicado nos lábios para melhorar o contorno e aumentar volume. O ácido hialurônico existe no nosso corpo portanto não causa rejeição.

Indicado para: aumento dos lábios, rugas marcadas como complemento do botox, sulco nasogeniano, bigode chinês.

 

Skin booster

É relativamente uma novidade nos consultórios dermatológicos, consiste na hidratação cutânea injetável com ácido hialurônico próprio para isso. Trata ocasionalmente rugas fininhas também. Não age como preenchedor, não volumiza. Recomenda-se um protocolo de 3 sessões mensais.

 

Microagulhamento

Aparelho descartável que lembra um rolinho com agulhas bem pequenas e finas que estimula muito a formação de colágeno e o rejuvenescimento. Aplicado na pele após uso de anestesia tópica.

Indicado para: rejuvenescimento, rugas, cicatrizes de acne, manchas claras e estrias.

 

* Apenas a avaliação médica determinará o procedimento ideal para cada paciente.

VOLTAR PARA ESTÉTICA