Ligue: (31) 3417.2362 e 98387.7878
DEPOIMENTOS
O que Dizem Nossos Pacientes?

Veja abaixo o que dizem nossos pacientes sobre a Clínica Ana Paula Fidélis, e nossos tratamentos personalizados:

Já tinha ido há mais de 10 médicos, especialidades diversas para descobrir o que eu tinha. Sempre passei mal com dores no estomago, estufamento, gases, má digestão, dores de cabeça e nada constava nos exames. O meu diagnóstico foi de síndrome do intestino irritável. Mas ai achei a Ana e pela nutrição consegui melhorar tudo. Hoje sei exatamente como me tratar e nem tenho palavras para descrever como eu fiquei melhor!

Ana Fernanda, 37 anos.

Meu principal objetivo era ganho de massa muscular. Mas a nutricionista Ana Paula Fidélis me explicou tanta coisa diferente que sai do nosso acompanhamento mais feliz e satisfeito do que nunca. Melhorei sintomas que achava normal, dor de cabeça e ansiedade extrema.

Jorge Aragão, 35 anos.

Emagreci 15kg com disposição e não achei nada chato o plano alimentar. Fizemos low carb e deu muito certo!

Gustavo Fernandes, 28 anos

Fui para melhorar meu desempenho na academia, nos treinos de corrida e consegui além disso. Tinha uma dor de cabeça que não passava, e hoje não uso nenhum remédio mais.

Ricardo Alves, 40 anos

Fui consultar com a Ana Paula, para melhorar sintomas da síndrome do ovário policístico e fiquei impressionada. Não tive mais dores de cólicas, consegui emagrecer, melhorar minha disposição. Mudanças de hábito com uma profissional muito competente!

Eduarda Barreto, 32 anos

Estou encantada com a Clínica. Fui para emagrecer e melhorar alguns sintomas e desde então tenho conseguido com apoio que eu preciso. Recomendo a todos pois não é um tratamento igual, é bastante diferenciado!

Roberta Freitas, 50 anos

Sempre fui meio desconfiado com nutricionista por achar que são dietas loucas, mas aqui na Clínica tive a ideia totalmente derrubada! Tratamento com profissionalismo e que puderam me ajudar a alcançar o que eu queria. Indico muito!

Rômulo, 45 anos

Contratei o serviço de Personal Diet da Clínica e amei! Montagem de cardápio diferenciado com receitas, orientação para quem faz a comida. Minha família melhorou os hábitos e conseguimos incorporar muita coisa. As pessoas reclamam que o investimento neste caso de Personal é alto mas sempre gastei muito com alimentação errada e hoje vejo que poderia ter gasto menos e ter tido resultado como agora!

Heloísa Silva, 40 anos

A Clínica me atendeu super bem, ambiente gostoso! Fui atendida pela nutricionista Ana Paula Fidélis e já tive bons resultados principalmente de bem estar, saúde, meu sintomas melhoraram muito. Mais disposição na atividade física e resultados no percentual de gordura. Não largo mais a Ana!

Ana Lúcia, 30 anos

Depois de tentar todos os tipos de tratamentos para obesidade sem alcançar resultados, resolvi procurar um profissional de nutrição funcional. Após várias pesquisas, exatamente nesta página de depoimentos, tive u fio de esperança de que eu poderia ter um resultado diferente. Mas, ainda restavam dúvidas sobre as “promessas do shake”, se ele não seria um caminho mais rápido e com menos “sofrimento”. Também com o diagnóstico de que meu "metabolismo é lento", me deixava com menos esperança.Quando cheguei para a primeira consulta, eu tinha 128 kg, totalmente intoxicada e com vários problemas como dores no joelho, articulações, cansaço entre outros. Segui à risca o plano alimenta, sem compulsão, sem fome e o principal, sem sofrimento. No primeiro mês, perdi 9 kg e após seis meses já totalizam 30 kg. Hoje estou com 98 kg, com saúde, super disposta e a relação com a comida está resolvida. Incentivo os amigos do trabalho que percebem a mudança e me incentivam diariamente. Interessei pela gastronomia funcional e faço muitas receitas, sem ficar com vontade de comer nada, o que colabora para efetividade do resultado. Com ajuda da família e a confiança na Ana Paula, sigo neste caminho onde já percorri mais da metade. Falar sobre as coisas boas, não teria fim, pois são inúmeras as vantagens como saúde, disposição, qualidade de vida, prazer em comer, confiança e autoestima. Não posso esquecer também que realizei o meu grande sonho de “cruzar as pernas” ao sentar. Agradeço a Ana Paula por ter a profissão não somente de “nutricionista”, mas, de ajudar as pessoas a serem felizes!

Glicia Kelly Santos, 41 anos

Já tinha ido a várias nutricionistas mas a abordagem da Nutrição Funcional me encantou! O corpo reconhece nutrientes e não alimentos, foi o que eu comecei a aprender. Tinha muitos sintomas de síndrome do intestino irritável, ansiedade, muito nervosa e foi melhorando tudo com o tratamento. Não é dieta da moda, mas sim uma reeducação alimentar para saber o que meu corpo gosta ou não. Perdi 7kg já e estou bem contente!

Ana Paula Batista, 33 anos

Estou com a Ana há 1 ano e meu resultado foi muito bom pois além de ter perdido 20kg, melhorei minha auto estima, aprendi a lidar com os alimentos e saber que eu posso comer de tudo mas com moderação. Procurei primeiro para emagrecer mas tinha uma urticária que não melhorava, para minha surpresa eu consegui uma explicação que médico nenhum conseguiu! Alimentação é tudo, e não precisa passar fome, basta comer certo para o seu corpo!

Roberta Leão, 27 anos

Procurei para melhorar meu desempenho na academia e achava que meu  %degordura estava ótimo. Fui muito bem atendido, com precisão e explicação impecável. Ela conseguiu explicar várias coisas que aconteciam comigo! Fui de 21% para 15% de gordura, e estou muito melhor nos meus treinos! Super recomendo!

Roberto de Carvalho, 35 anos

Na verdade procurei a Ana Paula para melhorar meu percentual de gordura. Estou satisfeito com o tratamento pois já obtive bastantes resultados com o tratamento sem deixar de fazer minhas coisas e ficar por conta de preparar alimentos. Além disso eu melhorei algo que não espera que eram as sinusites frequentes e acne nas costas. Recomendo a Ana Paula por ser um tratamento individualizado e que dá retorno na saúde.

Fernando Barbosa, 30 anos

Achei a Ana Paula via facebook para melhorar meu desempenho e redução de percentual de gordura. O acompanhamento tem sido ótimo nesses meses por eu já ter alcançado boa parte do meu objetivo sem sair da minha rotina e causar transtornos para adquirir determinado alimento. Com a alimentação saudável, pratica de atividade física e suplementação quando preciso, tenho tido resultados significativos. Confio no trabalho da Ana Paula.

Bernardo Lobato Lopes, 32 anos

Procurei uma nutricionista por motivos estéticos. Perda de peso e melhora da celulite. Quando ela começou a falar que os adoçantes faziam mal e que podiam engordar, eu não acreditei! Usava muito embutido, coisas prontas mas sempre contando as calorias e não perdia peso. Ela montou um planejamento alimentar e para a minha surpresa, foi totalmente prático e adaptado as minhas rotinas. Em 4 meses consegui reduzir 6 kilos de gordura que estavam em excesso e minha celulite simplesmente desapareceu. Fiquei feliz com o resultado e indico a Ana porque a alimentação que ela passa é prática, saudável de verdade e mais, ela explica o benefício do que eu estou comendo!

Ana Luiza Ferreira Passos, 25 anos

Achei a Ana Paula por meio de indicação de uma amiga. No princípio achei que seria aquelas dietas radicais mas ela já no começo me orientou que o trabalho feito será de planejamento alimentar para eu saber o que comer na quantidade certa e sem perder o sabor e a vida social! Me explicou muito bem os mecanismos do corpo e relacionou com os sintomas que eu apresentei. Achei isso fantástico visto que eu nunca tinha ido em alguém que relacionasse tudo, nem ao menos médicos. Estou em tratamento com ela há 2 meses e já senti diferença em tudo, inclusive no peso! Perdi 6kilos sem sofrimento e me alimentando de forma equilibrada. Acho que vale a pena conferir o trabalho dela!

Marlene dos Santos, 24 anos

Meu nome é JULIO CESAR por volta de 03 meses atras procurei a ANA PAULA para perder gordura e ganhar massa magra, confesso estava meio que desconfiado quanto aos resultados que a nutrição ou seja uma dieta poderia me proporcionar, achava que isso era apenas para perder ou ganhar peso mas para a minha surpresa logo no primeiro mês perdi quase 5 kg e não foi só isso, melhorou em 100% a minha ansiedade minha irritabilidade meu humor nunca mais tive ma digestão antes não dormia bem, hoje quase perco a hora ate pareço outra pessoa por causa de alguns suplementos naturais reduzi o consumo do alcool em ate 80% a minha barriga diminuiu significativamente algumas roupas minhas não me servem mais estou muito satisfeito com o resultado parece que fiquei mais novo estou com o peso de 10 anos atras, agora vou me concentrar em ganhar massa magra músculos na ultima consulta esse era o foco, mas para que tudo isso acontecesse tive que ser muito disciplinado mas confesso que não foi dificil pois antes da dieta comia no maximo 03 x ao dia hoje como de 03 em 03 horas e nao engordo não é legal? é isso ai (Nós somos o que comemos) se o alimento for saudavel se corpo sera saudavel, e a ANA tambêm atende meu filho de 10 anos o BRUNO que é diabético e celiaco a glicemia dele tem melhorado muito estou esperançoso quanto a nutrição dele.

Julio Cesar Moreira

Com o trabalho desenvolvido pela Ana Paula, me tornei ainda mais disciplinada. Disciplinada por que? Porque o resultado vale a disciplina! Passei a ficar mais disposta e emagrecer foi uma consequencia e não mais um objetivo. Seu trabalho é muito profissional e tem até mitigado os efeitos colaterais da menopausa. Obrigada.

Denise Barreto Horta, 41 anos

Através de agradáveis consultas detalhadas das minhas necessidades diárias, histórico genético familiar, estado emocional e o objetivo de sempre que é EMAGRECER, a nutricionista Ana Paula Fidelis tem conseguido adequar meu plano alimentar por mais de 08 meses. Não tenho sentido fome, venho me alimentando do que preciso e na quantidade certa. Venho alcançando meus objetivos gradativamente e com alegria e bem estar. Estou feliz por ter encontrado uma linha de tratamento mais duradoura com os resultados que todas as mulheres gostam: Pele mais bonita e saudável, melhora da memória e stress e ainda perdi 10 quilos.

Lucilene Vilefort, 41 anos

Estou com 63 anos, sou paraplégico e cadeirante. Professor aposentado, há dez anos, pouco mais, fui acometido pela Síndrome Pós-Pólio, um desdobramento tardio da poliomielite que debilita a saúde em vários aspectos. Ou seja, cuidados especiais se impunham, a isso somando-se o fato de anteriormente já ser obeso e hipertenso.

Logo firmou-se a certeza de que entre tais cuidados um se mostrava especial: o cuidado com a alimentação. Não que eu seja um grande glutão, ou um viciado em doces e guloseimas (açúcar nem costuma freqüentar meu cardápio). Mas, na certa, havia um desequilíbrio entre os componentes de minha alimentação, e eu não tinha idéia do que faltava, e do que… sobrava. Tentei dietas e dietas, quase sempre baseadas apenas no mesmo lenga-lenga quantitativo, e ineficaz, da contagem de calorias, e coisas do gênero. Dietas estressantes e, no geral, com parcos resultados.

Minha médica, Dra. Márcia Caran, especialista em anti-envelhecimentoe e medicina ortomolecular, me aconselhou seguir uma dieta funcional, e deu-me dicas sobre as virtudes desse método. Um primeiro sobrevôo sobre o mercado profissional dedicado a tal especialidade, em Belo Horizonte, deixou claro que era reduzido o elenco dos nutricionistas que levaram seus estudos e sua prática nesse rumo. Um segundo sobrevôo levou a uma indiscutível convergência sobre o nome e a clínica da Ana Paula Fidélis que, além de nos oferecer um esclarecedor site, aparecia como referência ao se falar em nutrição funcional na cidade.

Há seis meses estou sob a orientação de Ana Paula, tempo de muita pesquisa sobre as peculiaridades de minha saúde, sobre minhas carências nutricionais e sobre a dieta que, a médio e longo prazo, possa me trazer a melhor qualidade de vida, e conseqüente bem estar. Os primeiros efeitos positivos já se mostraram, e sei que, mantendo a disciplina e a persistência, posso ter encontrado o método de alimentação, e suplementação, que me apoiará na busca de um futuro mais longo e saudável.

Paulo Roberto Saturnino Figueiredo, 63 anos

Sempre dei muito valor à alimentação e queria uma orientação de um profissional

para tratar alguns desconfortos relacionados às alterações hormonais que estava tendo.
Conheci a nutricionista Ana Paula Fidélis, há três anos atrás.

Seu trabalho é primoroso!

É uma profissional séria, dedicada e atualizada, pois acompanha as pesquisas mais recentes em sua área.

Fiz com ela um processo de reeducação alimentar, através da introdução de alimentos funcionais, visando o equilíbrio do organismo como um todo. Foi tão bom que o meu marido e os meus filhos também entraram.  A Ana fez uma orientação individualizada da alimentação da minha família que resultou em um cardápio mensal para todos, mas respeitando gostos e necessidades de cada um.

É uma profissional que possui uma escuta muito atenta das dificuldades que cada um busca solucionar.  Na sua forma de orientar, ela considera o que é mais adequado, respeitando dificuldades e gostos individuais.  A sua orientação favoreceu à uma mudança que ocorreu de uma maneira boa e saudável.

Considero que uma alimentação saborosa e equilibrada, colabora na qualidade de vida.

Fátima Rabelo, 53 anos

Estou acima do peso há alguns anos e há algum tempo também tenho vontade e necessidade de emagrecer e levar uma vida mais saudável.

Frequentemente eu tentava "pegar leve" na alimentação, mas por falta de orientação, acabava ficando com fome e descontando no almoço e jantar.

Como trabalho em um ritmo frenético, sem tempo para ficar procurando restaurantes especializados ou lojas do gênero, achava que seria difícil manter uma alimentação saudável por falta de opções para comer. Mas como a própria Dra. Ana Paula diz: "Hoje não existe mais desculpa!". Com alimentos que estão facilmente ao meu alcance no dia a dia, e sem passar fome, já emagreci cerca de 7kg em 2 meses, me sinto mais bem disposto, menos estressado entre outras melhorias. Estou animado e acredito que dessa vez vou conseguir alcançar meu peso ideal e, melhor que isso, terei me disciplinado para conseguir manter esse peso e ter hábitos mais saudáveis para o resto da vida."

Itajaci Pereira da Costa Júnior, 31 anos

Fiz um tratamento profundo de desintoxicação para melhorar minha endometriose, cansaço e dores no corpo. Gostei muito do atendimento, dos equipamentos e continuo firme com a nutri e a equipe!

Fernanda Caetano, 28 anos.

Procurei a clínica para melhorar meus sintomas de cansaço, dores abdominais e emagrecer. A clínica tem vários tratamentos legais, me senti acolhida e consegui emagrecer. Tudo pode melhorar com a nutrição, parabéns nutricionista Ana!

Ana Cláudia Fontana, 40 anos.

Fizemos um tratamento de desintoxicação surpreendente. Meu corpo melhorou todas as dores de fibromialgia, dor de cabeça, desânimo. Percentual de gordura caiu de 37% para 25% durante nosso tratamento. Tudo é questão de escolhas e eu escolhi melhorar e a Ana tem me ajudado muito.

Mariana Guedes, 35 anos

Precisava urgentemente melhorar os sintomas da menopausa, calorões e não conseguia perder gordura da barriga. Tive acompanhamento alimentar com uso de nutrientes e plantas e conseguimos emagrecer, calorão eu já não tenho mais. Tudo o que eu precisei a Ana me ajudou. Recomendo.

Rosamaria, 51 anos

Procurei a Clínica para emagrecimento e melhora da minha saúde. Gostei muito do atendimento, do plano alimentar e foi elaborado de acordo comigo, tudo o que eu relatei. Indico a clínica demais!

Ana Cláudia dos Santos, 32 anos

Sempre que posso cuidar mais da minha pele a entrego sem expirar aos cuidados da Carol. Competente e qualificada!

Patrícia

Já está completando 7 meses que a Ana cuida de mim através desse dom e profissionalismo que só ela tem nessa área de Nutrição. Eu sempre curti alimentos saudáveis, sempre tive horários pra comer, sempre fiz acompanhamento nutricional... mas só quando conheci a Nutrição Funcional pela perspectiva da Ana, é que me dei conta que contar calorias não é o primordial em um plano alimentar, e sim a qualidade e funcionalidade do que você come!

Eu cheguei no consultório, completamente inchada, intoxicada e 5 kg acima do meu peso...Me sentia indisposta e sem energia... Para muitos 5 kg não é nada, mas pra mim, que a vida toda teve uma rotina de atividade física, que sempre procurou não exceder muito na alimentação e que ainda fazia os planos certinhos que a nutricionista prescrevia, era muita coisa.

Aprendi com a Ana que os alimentos também tem sua funcionalidade, que existe um estado de equilíbrio no organismo e que ele deve ser respeitado, e que cada um tem sua individualidade bioquímica, ou seja  alguns alimentos são excelentes e funcionam muito bem  pra algumas pessoas e que os mesmos  podem ter o efeito reverso em outras.... ...  Percebi que atualmente a indústria alimentícia tem cada vez mais afetado nossa saúde e que tentar alimentar da forma mais natural possível, é preservar a saúde, não só a estética do nosso corpo.

Como consequência já voltei ao meu peso normal, só que agora vejo que ele está diferente...cada centímetro dele mudou, ficou mais bonito, definido … minha pele mudou, meu humor, minha disposição ! Ficou mais fácil alcançar meus objetivos: consegui diminuir meu % de gordura e aumentar minha massa magra, Estou mais feliz ! E o melhor, comendo coisas saborosas, diferentes e sabendo que todos esses alimentos só me fizeram bem!

A Ana é uma profissional dedicada, que sempre procura se atualizar, sempre responde nossas duvidas e sempre tem uma alternativa para nos dar !

Espero que nossa parceria continue por muitos anos ainda! Parabéns!

Angélica Fernandes, 33 anos

O atendimento da Clínica superou as expectativas e meu resultado na academia com percentual de gordura e massa muscular já estão aparecendo. Sempre fiz atividade mas nunca consegui resultado, faltou orientação profissional e aqui estou tendo. Muito satisfeito com o plano prático de acordo com a minha realidade.

Gustavo Nunes, 28 anos

A Clínica da Ana Paula Fidélis me impressionou pelo atendimento de qualidade e precisão. Não tem enrolação na consulta, e sai de lá com o mais importante: a segurança no atendimento. Já consegui em 4 meses de tratamento, emagrecer 17kg com saúde, disposição e a melhor nutricionista que encontrei em BH foi ela. Disposição para atender com o que realmente o paciente precisa saber. Estou muito contente.

Roberto Cardoso, 35 anos

Fizemos o Personal Diet com a Ana e montamos um cardápio elaborado de acordo com a minha casa. Foi muito util pois o personal diet nos deu opções de receitas, lanches rápidos e não enjoamos de comer as mesmas coisas até chegar no objetivo. Vale muito a pena contratar esse serviço diferenciado!

Bruno Oliveira e Alexandra Oliveira

Procurei a Ana Paula por indicação de um amigo que conseguiu seus resultados. Gostei muito do atendimento, o plano alimentar foi feito com praticidade de acordo com a minha rotina diária e sem parar com a vida social. Consegui redução do percentual de gordura e ganho de massa muscular. De agora em diante estamos preparando para hipertrofia.

Ricardo Andrade, 32 anos

Procurei a Ana Paula para um trabalho de Personal Diet. Ela montou um cardápio para a minha família e com cada objetivo dos meus integrantes. O trabalho é muito bem feito pois ela não passa "coisas"" como ela mesma diz, mas sim alimentos. Pude melhorar não somente o meu peso, que foi perda de 8kg mas também a saúde de toda a minha família! Vale muito a pena fazer!

Fabiana Monte, 40 anos

Muito legal o trabalho da Ana. Estou com ela há 4 meses e já perdi 15 kg. É o que ela sempre fala " no começo pode ser difícil mas depois vem a recompensa maior e vai valer a pena". Mas para minha surpresa foi ótimo pois além do peso estou muito melhor de saúde, de vitalidade! Obrigada Ana!

Laura Cardoso, 25 anos

Pratico atividade física há muito tempo mas sem obter resultado quanto a flacidez, e ganho de músculos. Comecei o tratamento com a Ana em Janeiro e desde então minha pele melhorou muito, ganhei 3 kilos de massa muscular e perdi 5kg de gordura. Estou satisfeita porque ela trouxe harmonia para meu corpo e de acordo com o que eu preciso.

Carla Souza Aguiar, 40 anos

Me indicaram a Ana para melhorar meus sintomas da menopausa. Estou em tratamento com ela e já vi vários benefícios, me sinto muito melhor, mais disposta, sem calorão, com mais pique para fazer as atividades fisicas e estou conseguindo reduzir a gordura abdominal. O que eu acho é que dá resultado e esta nutrição que ela aplica é fantástica. Está sendo ótimo melhorar tudo além de peso!

Roberta Oliveira, 42 anos

Levava uma vida sedentária, fumante e ingeria bebida alcoólica mas fui pego de surpreso quando tive o diagnóstico de esteatose hepática não alcoólica. Isso me levou até uma nutricionista indicada por uma grande amiga minha. Até então tinha muita preguiça da maioria delas! Na consulta com a Dra Ana Paula, já pude perceber o diferencial em sua explicação e dinamismo. Estou em tratamento com a mesma há 2 meses e não somente meu peso reduziu em 8kilos mas meus sintomas como inchaço, perda de memória, cansaço extremo e dores nos joelhos melhoraram muito! E estou fazendo uma alimentação saudável sem ficar contando calorias como ela mesma diz, mas sim escolhendo melhor os nutrientes. Agora recomendo a todos que posso a nutricionista Ana Paula porque o seu trabalho realmente tem um diferencial!

Fernando Motta Cruz, 51 anos

Tenho 36 anos, sempre fiz e gostei de fazer atividades físicas e me alimentava bem, de forma variada e saudável. Ainda assim,nos últimos anos adquiri uns quilos a mais, uma gordura abdominal persistente e, nos últimos meses do ano passado, estava cansada, com sensação de inchaço e tive alguns leves episódios de hipoglicemia. Com a indicação de uma amiga procurei a Ana Paula, não sem certa descrença, uma vez que achava que já me alimentava muito bem e fazia muita atividade física. Daí veio minha surpresa logo no primeiro mês, quando, sem grandes alterações no meu cardápio habitual e sem sacrifícios, mas com mudanças de horários e freqüência das refeições, me vi com 04 quilos a menos, uma grande redução da gordura corporal, principalmente abdominal, e muito mais disposição. Passados 03 meses e deixados para trás 7 quilos, não me sinto fazendo um regime, já que não passo privações e tenho refeições deliciosas, mas sim deixei de comer com os olhos ou por hábito e aprendi a ouvir melhor meu corpo. Estou muita satisfeita com o serviço da Ana e indico sem restrição.

Juliana Santana Rick

Eu procurei a nutricionista porque estava acima do meu peso e não conseguia emagrecer com a dieta comum e exercícios físicos. Ao ter sido diagnosticada com hipotireoidismo, foi elaborada uma dieta com o intuito de estimular o funcionamento da glândula tireóide, o que me ajudou a perder peso e melhorou muito meu desempenho escolar e físico. Hoje tenho disposição para exercer todas as minhas atividades, com uma alimentação muito natural e gostosa. Não tenho a sensação de estar fazendo dieta. Não sinto fome, pelo contrário, sinto-me muito bem alimentada, e com o meu organismo funcionando muito bem. Em apenas 4 meses já perdi peso e gordura localizada. Sem a ajuda da Ana Paula isso não teria sido possível. Considero meu tratamento um sucesso e sem sofrimento.

Natália Muller, 18 anos

Conheci a Dra Ana Paula através de pesquisas sobre nutricionistas em Belo Horizonte. Os plano alimentares por ela desenvolvidos são bastantes diversificados e permitem que você altere seus hábitos alimentares de maneira tranquila e prazeirosa, pois não são demandados grandes esforços. Além disso o grande número de opções, permite que você não enjoe dos cardápios.Sem contar o peso já eliminado, percebo grande mudanças em meu corpo, desde uma pele mais saudável até o melhor funcionamento do intestino.

O atendimento no consultório é da melhor qualidade, sempre motivando a seguir com o plano e preocupado com os interesses, objetivos e gostos da paciente.
Recomendo a todos os serviços da Dra Ana Paula.

Gabriela Martins Rodrigues, 23 anos

Olá pessoal!!

Meu nome é Cris Cabral, tenho 54 anos e quero falar um pouco sobre minha busca, e sobre o trabalho da Ana Paula.
Sou instrutora de yoga e estudante de Astrologia e meus dias são bastante movimentados. Tento cuidar com carinho do meu fiísico, da minha mente e de meu espírito.

Pratico esportes desde os meus 15 anos e esse é um dos motivos de apresentar um quadro de boa saúde, com boa massa muscular, boa postura, ossos fortes e um bom humor invejável. Sempre prestei atenção também à minha alimentação procurando estar acompanhada por nutricionista para orientar minha dieta.

De alguns anos pra cá, apesar do estilo de vida que citei acima vir sendo mantido, venho tendo problemas com as dietas, que se mostraram inadequadas para a nova fase de vida que entrei que é a da menopausa. Mesmo frequentando diariamente a academia, com um ritmo de vida ativo, e cuidando relativamente da alimentação, passei a ganhar peso, perder massa magra, e apresentar pequenas alterações nos exames de laboratório, com os níveis de colesterol e glicose um pouco elevados. Os profissionais de nutrição que me acompanhavam na época não conseguiam bons resultados diminuindo mais e mais o meu consumo de calorias tornando minha dieta além de hipocalórica, desmotivante e pobre em nutrientes.

Já estava desanimada quando encontrei a Ana Paula e sua proposta de nutrição funcional. Confesso que fui a nossa primeira consulta sem muita fé que as coisas iriam melhorar, mas, para minha surpresa foi exatamente o que aconteceu. O resultado foi bastante positivo. Sua dieta é criteriosamente montada para equilibrar as carências e diminuir os excessos, através de elaboração de um plano alimentar individual, agradável, saboroso, variado, orientado para que a gente além de perder peso consiga melhorar o bem estar geral do organismo. Estamos partindo para o terceiro retorno e continuo entusiasmada para manter a dieta que é simples e uma ótima opção de reeducação alimentar para toda vida.

Sei que para a maioria das pessoas falar em bom resultado é falar em emagrecer. Embora esse não seja o meu objetivo maior, por crer, que manter a forma é uma consequência natural da administração de novos e bons hábitos alimentares, eu já perdi mais de 4 quilos e ganhei massa magra também.

PERFEITO!! A Ana Paula me mostrou uma luz no fim do túnel! Com sua eficiência, seu profissionalismo, seu grande conhecimento sobre nutrição, ela me convenceu de que é possível viver esse periodo inevitável na vida da mulher comendo coisas gostosas, nutritivas, sem grandes privações, inibidores de apetite, ou reposição hormonal.
Estou muito satisfeita com esse encontro e já estou indicando a Ana para várias amigas e conhecidas.

Cristina Cabral Ribeiro, 54 anos

Faço acompanhamento nutricional com a Ana Paula há 4 meses. Estou muito satisfeita com os resultados obtidos em tão pouco tempo. A Ana Paula, como profissional, nos transmite segurança, confiança e tranquilidade. Está sempre nos incentivando a seguir em frente, nos dando apoio e suporte sempre que necessário.

Lorena Araujo, 26 anos

Procurei o acompanhamento com nutricionista para melhorar a qualidade do meu sistema imunológico. Sempre sofri com rinite alérgica e bronquite e fazia tratamento homeopático. Então buscava alguém que também tivesse a mesma visão que eu. O acompanhamento que venho recebendo com a Ana apresentou tudo que eu procurava, o de uma vida saudável com alimentos mais naturais. Já faz um ano que sou acompanhada pela Ana Paula e estou muito satisfeita perdi alguns quilos e o sistema imunológico melhorou visivelmente. Apresento menos sintomas de rinite e consequentemente o uso de remédio para a bronquite também tem se espaçado.

Só tenho a agradecer e elogiar o profissionalismo com que ela cuida de mim.

Fernanda Bernardes Ribeiro, 30 anos