Ligue: (31) 3417.2362 e 98387.7878
MATÉRIA
Cristina Cabral Ribeiro, 54 anos

Olá pessoal!!

Meu nome é Cris Cabral, tenho 54 anos e quero falar um pouco sobre minha busca, e sobre o trabalho da Ana Paula.
Sou instrutora de yoga e estudante de Astrologia e meus dias são bastante movimentados. Tento cuidar com carinho do meu fiísico, da minha mente e de meu espírito.

Pratico esportes desde os meus 15 anos e esse é um dos motivos de apresentar um quadro de boa saúde, com boa massa muscular, boa postura, ossos fortes e um bom humor invejável. Sempre prestei atenção também à minha alimentação procurando estar acompanhada por nutricionista para orientar minha dieta.

De alguns anos pra cá, apesar do estilo de vida que citei acima vir sendo mantido, venho tendo problemas com as dietas, que se mostraram inadequadas para a nova fase de vida que entrei que é a da menopausa. Mesmo frequentando diariamente a academia, com um ritmo de vida ativo, e cuidando relativamente da alimentação, passei a ganhar peso, perder massa magra, e apresentar pequenas alterações nos exames de laboratório, com os níveis de colesterol e glicose um pouco elevados. Os profissionais de nutrição que me acompanhavam na época não conseguiam bons resultados diminuindo mais e mais o meu consumo de calorias tornando minha dieta além de hipocalórica, desmotivante e pobre em nutrientes.

Já estava desanimada quando encontrei a Ana Paula e sua proposta de nutrição funcional. Confesso que fui a nossa primeira consulta sem muita fé que as coisas iriam melhorar, mas, para minha surpresa foi exatamente o que aconteceu. O resultado foi bastante positivo. Sua dieta é criteriosamente montada para equilibrar as carências e diminuir os excessos, através de elaboração de um plano alimentar individual, agradável, saboroso, variado, orientado para que a gente além de perder peso consiga melhorar o bem estar geral do organismo. Estamos partindo para o terceiro retorno e continuo entusiasmada para manter a dieta que é simples e uma ótima opção de reeducação alimentar para toda vida.

Sei que para a maioria das pessoas falar em bom resultado é falar em emagrecer. Embora esse não seja o meu objetivo maior, por crer, que manter a forma é uma consequência natural da administração de novos e bons hábitos alimentares, eu já perdi mais de 4 quilos e ganhei massa magra também.

PERFEITO!! A Ana Paula me mostrou uma luz no fim do túnel! Com sua eficiência, seu profissionalismo, seu grande conhecimento sobre nutrição, ela me convenceu de que é possível viver esse periodo inevitável na vida da mulher comendo coisas gostosas, nutritivas, sem grandes privações, inibidores de apetite, ou reposição hormonal.
Estou muito satisfeita com esse encontro e já estou indicando a Ana para várias amigas e conhecidas.

VOLTAR PARA MATÉRIAS