Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
CARNES PROCESSADAS – LISTA NEGRA DO CÂNCER

Agência Internacional de Pesquisa do Câncer (IARC) da Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou a classificação das carnes processadas como produtos carcinogênicos, ou seja, que causam câncer, e das carnes vermelhas como produtos provavelmente carcinogênicos.

Vamos entender isso!!! Dentro de nossas células tudo o que fazemos ela entende de acordo com a mensagem que você enviou a ela: pensamentos negativos, má alimentação, estresse, ansiedade, sedentarismo, cigarro, bebida alcoólica, etc. Essa mensagem fica lá gravada e com o tempo ela vai produzindo os efeitos disso, um dos efeitos é o câncer.

As comidas processadas são aquelas que foram adicionados sal, Realçadores de sabor e que são fermentadas ou defumadas: (não considero alimento pois não alimenta ninguém) salsichas, embutidos (até o seu peito de peru), bacon, toucinho, linguiça, etc. Elas estão LOTADAS de compostos QUIMICOS para dar o sabor característico, compostos esses que alteram a resposta das nossas células para o câncer. NÃO É A GORDURA delas que faz isso, tem que deixar bem claro. Essas comidas são restos de animais, lotados de conservantes, aditivos, corantes e isso tudo nos causa muito mal. É ISSO QUE É CANCERÍGENO E NÃO CARNES SAUDÁVEIS!!!

A pesquisa também fala como PROVÁVEL risco de câncer o consumo de carnes vermelhas, o nosso consumo deve ser moderado! Não é para parar a carne vermelha NÃO processada!! Outra vez, não é a gordura o vilão mas sim os antibióticos, a má qualidade da ração, e claro o consumo na forma frita, churrascos, etc. Se você comer uma carne orgânica, ou livre de QUÍMICA, até mesmo BACON orgânico, não vai te causar mal se usado com moderação!!! CUIDADO com a mídia, tem que prestar atenção!

VOLTAR PARA MATÉRIAS