Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
MACARRÃO INSTANTÂNEO – O VILÃO

Opa, chegou em casa com fominha e foi logo no macarrão instantâneo né. Porque “não tem tempo”. Sabe o que vai ser instantâneo também? As toxinas para o seu corpo. Ai elas vão se acumular nas suas células, farão estragos e quando aparecer algo, vai falar o que? É da idade.
______________________________________
🚫Macarrão Instantâneo é feito de uma massa lotada de gorduras ruins, fritura. Sim, ele já é frito para o cozimento ser mais rápido. Essa massa não tem saída para ela, não existe uma melhor que a outra, é péssimo para o seu corpo e aumenta a glicemia = ganho de peso. Não adianta usar somente a massa viu.
______________________________________
🚫Excesso de Sódio – naquele pacotinho a quantidade de sódio é para 1 DIA, eu digo, 1 DIA inteiro. Já sabemos dos malefícios do sódio desde pressão alta até doenças mais sérias. Esse temperinho também vem com glutamato monossódico, um realçador de sabor que vai diretamente para o cérebro deixando a pessoa mais irritada, mais nervosa, mais ansiosa, as crianças ficam loucas correndo sem parar, falta de concentração, dores de cabeça!!!
______________________________________
Dicas de Macarrão saudável – Macarrão de Arroz (Bifum), o cozimento é super rápido, é saudável e você pode fazer diversos molhos. Macarrão Integral – Muito mais fibras, vai aumentar a saciedade. Macarrão sem Glúten, tem diversos sabores e feito de vários carboidratos – é uma massa mais leve. E os campeões de saúde – macarrão pupunha, feito do palmito ou Macarrão de Abobrinha – Ambos não contém carboidratos e são muito leves!!! Riquíssimos em fibras e ajudam a emagrecer. Crianças também podem e devem comer!
______________________________________
Dicas de Molhos – preferência a molho de tomate orgânico ou feito em casa, pode usar diversos temperos de ervas desidratadas, utilizar proteínas como atum ou sardinha ou frango desfiado. Ao invés de colocar queijo ralado por cima, usar raspas de castanha do pará, fica delicioso!!!

VOLTAR PARA MATÉRIAS