Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
6 ALIMENTOS QUE TE DÃO ENERGIA

Dorme o bastante e mesmo assim sente cansaço e sono durante o dia? Estes alimentos podem ajudar a aumentar a sua energia, naturalmente. Tente adicioná-los à sua dieta.

Couve: experimente consumir em forma de suco. Desintoxica o organismo, melhora a saúde, a pele, regula o apetite e até mesmo o peso. Combate o intestino preso e traz disposição.

Beterraba: prefira o alimento cru (pois quando cozida, a beterraba perde algumas das suas propriedades). Uma sugestão é ingerir em forma de suco. Ele aumenta a força e inibe a fadiga, sendo ótimo para quem pratica exercícios físicos, pois potencializa os treinos.

Espinafre: suas inúmeras propriedades nutricionais conferem alta capacidade para restaurar energias e aumentar a vitalidade, entre outros benefícios à nossa saúde.

Nozes: castanhas-de-caju, amêndoas e avelãs possuem bastante magnésio, importante para transformar o açúcar em energia. São ainda excelentes fontes de proteína, fibra e nutrientes.

Gengibre: o chá de gengibre possui grande quantidade de antioxidantes e nutrientes que são capazes de fornecer aquela energia extra.

Água de Coco: considerada um isotônico natural por ser muito rica em minerais, a água de coco ainda possui carboidratos que repõem a energia perdida. É ainda ótima para hidratação e equilíbrio do corpo, além de possuir poucas calorias.

VOLTAR PARA MATÉRIAS