Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
SEMENTES QUE VÃO TURBINAR SUA DIETA

Com alto poder nutritivo, sementes ajudam no emagrecimento e turbinam a sua dieta. Com apenas 1 colher por dia você já dá aquele UP na sua alimentação.

Linhaça: rica em fibras, aumenta a saciedade e melhora o funcionamento do intestino. Contribui para uma pele mais saudável e saúde cardiovascular! Tem propriedade anti-inflamatória.

Chia: fonte rica de vitaminas, minerais e diversos nutrientes importantes. Rica em antioxidantes, combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento celular. Tem ação laxativa e promove a saciedade.
Quinua: alto valor nutricional e funcional. Fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais, fibras e cálcio. Possui 18 aminoácidos, incluindo o tripofano, capaz de liberar a serotonina no cérebro, o que dá a sensação de bem-estar.

Semente de Girassol: fonte de vitamina E, poderoso antioxidante. Aumenta a saciedade, o que ajuda no emagrecimento. Ajuda a reduzir os níveis de colesterol “mau” no sangue, a aumentar a resposta imunológica; possui magnésio que relaxa os nervos, ajudando na descontração muscular e dos vasos sanguíneos.

Semente de Abóbora: com baixo teor calórico e rica em vitaminas. Possui altos níveis de triptofano, que, entre outros benefícios, tem propriedades antidepressivas, calmantes e ajuda a ter uma boa noite de sono. São uma ótima fonte de fibra e também possui altos níveis de proteínas, que ajuda na estabilização do açúcar do sangue quando consumido em pequenas quantidades ao longo do dia.

VOLTAR PARA MATÉRIAS