Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
Falsos Biscoitos Fit

biscoitosBasta colocar na embalagem a palavra FIT e a galera em peso compra achando que está abafandoooo.

Então, xô te contar! Não está abafando não. A maioria desses biscoitos fit é tudo enganação pura. Estão lotados de açúcares disfarçados, mas ninguém tem hábito de ler nada não é mesmo? E mais, biscoito é uma mistura de farinhas assadas, olhe bem as farinhas que irá comer!

Tem um biscoitinho ai que a galera ama e termina com FIT, não preciso falar qual né. Olhem os ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, gordura vegetal, farinha de centeio integral, açúcar, açúcar invertido, sal, fermentos químicos, bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, corante caramelo, melhorador de farinha metabissulfito de sódio e emulsificante lecitina de soja.

Tem APENAS 5 tipos de carboidratos.

Comer isso de lanche da tarde, não é legal, de lanche da noite, também não, café da manhã, também não. Isso é pura enganação. Leva uma fruta que fica mais barato e tem nutrientes!

Nutri, o que termina com social é bom? O que termina com vita é bom? O que termina com stop é bom? NÃO. Mistura de farinhas com açúcar e gordura hidrogenada.

Oriente-se com um profissional!! Pare de sair comprando tudo!!

VOLTAR PARA MATÉRIAS