Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
Teste Genético em Belo Horizonte

É com muita felicidade que agora temos exame genético na clínica!!! É o Igenesis e o genodiet. Nossa genética não é determinante para termos doenças ou engordar mas é preciso saber como o seu corpo funciona para cada tipo de reação. Saber que ele funciona pouco por ex para metabolização de carboidratos, será fundamental para não ter doenças ou engordar.

O exame Igenesis é um dos mais completos que existe no Brasil e nele conseguimos individualizar ainda mais o tratamento. Nada invasivo, sem furar, é por mucosa da bochecha. Vejam:

Slim – Análise do metabolismo de carboidratos, lipídeos, proteínas. Identifica o perfil do plano alimentar mais correto para o seu corpo de acordo com a predisposição genética. INCRÍVEL.

Micro – Como seu corpo responde a absorção de cálcio e magnésio, qual tipo de vitaminas é melhor para o seu corpo, da forma correta

Sensor – Variações genéticas individuais podem colocar em risco a saúde de uma pessoa quando ela ingere determinado alimento mesmo SEM SINTOMAS. Já se sabe que existem diversas sensibilidades alimentares causadoras de diversos tipos de doenças, obesidade. Este teste avalia a sensibilidade baixa, média ou alta para cafeína, níquel, frutose, sódio, lactose, gluten e álcool.

Health – Saber o grau de susceptibilidade a hipercolesterolemia, à diminuição da atividade insulínica, ao acúmulo de gordura visceral, síndrome metabólica .

Detox – Identificação de como o seu corpo é capaz de metabolizar os radicais livres e excesso de toxinas.

Esse Igenesis engloba isso TUDO.

Como fazer?

Marcar data e horários específicos para coleta aqui mesmo na clínica pelo telefone – 3417 2362.

Coleta: por uma escovinha não invasiva na mucosa da bochecha.

Envio: o material irá para análise na Itália.

Entrega: prazo de 45 dias, chegará na clínica e o paciente irá ter uma assessoria sobre o exame, assim como o resultado. A secretária irá ligar para agendar a entrega do exame

VOLTAR PARA MATÉRIAS