Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
Qual pior bebida alcoolica para as mulheres?

Todo mundo sabe dos malefícios do álcool. Ele consegue destruir várias células do nosso corpo inclusive neurônios!! Mas chega final de semana e a galera quer beber para esquecer dos problemas rs, brincadeira!

A PIOR bebida para as mulheres: CERVEJA. Eu vou ser sincera com vocês; eu adoro cerveja artesanal sim; maaaas tomo bem raramente pois ela faz mal a nós mulheres. Ainda digo mais, a cerveja ai comum é milho transgênico!!! Nem é cevada

Cerveja dá celulite? DA CELULITE. Cerveja engorda? CERVEJA ENGORDA. Causa inchaço? CAUSA INCHAÇO. Piora olheiras? PIORA OLHEIRAS. Provoca candidíase? PROVOCA. Quer mais? Vamos lá:

Ela contém 3 coisas bem complicadas:

Fermentação – Glúten – Álcool.  O fungo tem a capacidade de alterar toda a microbiota do nosso intestino. A alteração desta microbiota leva a inchaço, gases, intestino preso ou solto, candidíase crônica, herpes, infeções urinarias de repetição, caspas, micose, dermatite, psoríase. O glúten está associado a piora de todos esses sintomas citados pelo fungo e ainda mais, causa uma retenção hídrica muito forte, sensação de peso na cabeça, falta de concentração e excesso de peso. O álcool consegue reduzir em 80% as vitaminas do complexo B que estão associadas a energia, regulação da fome, ansiedade, estresse, etc. Se a mulher faz uso de pílula anticoncepcional piora ainda mais!!!

Qual melhor bebida para as mulheres e até homens: VINHO. É comprovado os efeitos benéficos do vinho tinto para saúde do coração, do cérebro, energia, prolongação da vitalidade e redução do envelhecimento precoce. MAS não é 1 garrafa okay. São até 3 taças de vinho.

VOLTAR PARA MATÉRIAS