Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
Chlorella

Ela é uma alga verde riquíssima em diversas vitaminas, minerais, aminoácidos. Pesquisas indicam benefícios do uso crônico desta alga em vários aspectos. Rica em clorofila por natureza, pela própria cor, tem os seguintes benefícios:

Destoxificante: ajuda a eliminar as toxinas inaladas e absorvidas pelo nosso corpo através da poluição ambiental, conservantes, corantes, agrotóxicos, metais pesados presentes em diversos alimentos. Isso graças a sua substância esporopolenina.

Modulação da Imunidade: ajuda a proteger contra resfriados, gripes, fortalecer o sistema imunológico;

Aumento da energia: por conter diversas vitaminas do complexo B e a clorofila, a chlorella ajuda na manutenção e até mesmo aumento da energia, vitalidade e disposição

Estudos mostraram uma redução no colesterol,

Melhora da Glicemia

Melhora do controle da pressão arterial;

Redução do processo inflamatório e com isso apresentou melhora da cicatrização na pele e redução também da inflamação na pele.

Cuidado somente na compra deste suplemento sem orientação pois vários podem estar contaminados!! E outra dica super importante é reforçar a hidratação pois em alguns pacientes ela pode causar obstipação intestinal se a hidratação não estiver adequada

VOLTAR PARA MATÉRIAS