Ligue: (31) 98387-7878 (WhatsApp) - Secretária Online
MATÉRIA
Manteiga Ghee: Benefícios

Muitas pessoas amam Manteiga ainda mais com um pãozinho né!!! A maioria existente no mercado é uma mistura de gorduras péssimas ( hidrogenada e trans) com conservantes, corantes, substâncias nocivas. Já deixou um pote de margarina aberto? Nem mosca quer comer essa coisa! É plástico puro! Não dá!!! Aquela marca que dizem que é ótima para o , só que não é não viu!!!

Vamos falar da Manteiga Ghee: É uma gordura animal vinda do leite mas totalmente purificada, sem aditivos e sem lactose. Também conhecida como clarificada! Ela tem um tipo de gordura que é o ácido caprílico e butírico que ajuda no controle do peso , redução do colesterol, serve de alimento para as bactérias probióticas e ainda ajudam na prevenção do câncer!!!

Estudos mostram um efeito menor de intolerâncias e melhor digestibilidade, efeitos antioxidantes!!

✔Serve para realçar o sabor de inúmeras preparações, dar um toque naquele patê que você não aguenta mais! Fique atento para a qualidade da Ghee pois existem muitas no mercado que não são puras, tem traços de lactose e podem causar desconforto! Claro, como tudo na vida, tem que ter moderação e individualidade!!!

VOLTAR PARA MATÉRIAS